domingo, 30 de março de 2008

Minhas artes

Hoje é meu primeiro dia neste blog, que resolvi fazer para expor os meu trabalhos, a minha arte, o meu lazer porque apesar de ser uma fonte de renda , onde ajudo no orçamento doméstico, também é o meu prazer porque fazer artesanato me acalma ,me deixa muito feliz e é uma forma de relax, as vezes faço coisas lindas que eu mesma paro e fico olhando sem acreditar que foi minhas mãozinhas que produziram , gosto de tudo que é relacionado á artes meu grande sonho é ter um atelier onde eu possa ensinar crianças entre 07 a 15 anos ,e as pessoas de terceira idade , o saber não ocupa espaço , Então é isso se por acaso voce entra no meu cantinho das artes aqui e gostar de alguma coisa e querer aprender a fazer estou disposta a ensinar e se quizer encomendar algum dos meus artesanatos fique a vontade para entrar em contato comigo via email, que com certeza vou atender,gosto de reformar artesanatos antigos ,as vezes as pessoas tem um banco , uma caixa uma tela que precisa ser reformado tambem estou a disposição sejam bem vindos a este cantinho onde pretendo colocar de um tudo em materia de artes,até mais

Nenhum comentário: